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Bebê Encantado - Página Principal

Serviço de Informações ao Cliente


Atendimento ao cliente

 

Nossos canais de atendimento ao cliente são:

- E-mail: faleconosco@bebeencantado.com.br

- Formulário de Fale Conosco

- Telefone: (02111) 4817-4813 (horário de atendimento: seg. a sex. das 09:00 às 17:00 hs)

 

 

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Entregas


Os produtos disponíveis em nosso estoque são de entrega imediata (pronta entrega), ou seja, não trabalhamos com encomendas.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: 

- PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.                

- SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é de 1 a  3 dias úteis (dependendo da localidade).

 

*** Promoção Frete Grátis: verifique as Regras para obter o envio gratuito

 

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Cotação. Ou ainda consulte nossa Tabela de Prazos de Entrega, para saber em quantos dias você receberá seu pedido.

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. 

Nossos produtos são enviados com seguro para o caso de extravio/roubo de mercadoria, devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.  

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar somente a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

- Pagamento via depósito em conta corrente: somente após a confirmação do depósito na conta corrente da empresa. A confirmação ocorre no mesmo dia ou dia útil seguinte. Após a confirmação, seu pedido segue para separação no estoque e é enviado no dia útil seguinte.

- Pagamento via cartão de crédito: somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro ocorre geralmente na mesma hora ou pode demorar até 2 dias úteis da data da compra. Após a aprovação, seu pedido segue para separação no estoque e é enviado no dia útil seguinte.

- Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias úteis para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Após a confirmação, seu pedido segue para separação no estoque e é enviado no dia útil seguinte.

Os pedidos são despachados via Serviço de Coleta dos Correios em nosso endereço. Caso a coleta do dia já tenha sido realizada, seu pedido será enviado no próximo dia útil seguinte.

O valor do frete de reenvio do pedido ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente, destinatário ausente, destinatário não localizado no local ou recusa no recebimento será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.


INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

Verifique também, no próprio site dos Correios, se seu bairro está com "Restrição temporária de entrega". Isto, infelizmente, tem ocorrido com certa frequência em alguns bairros, devido a assaltos aos carteiros e a entrega fica sujeita a dias marcados. Caso exista esta restrição em seu bairro, atrasos podem ocorrer alheios a nossa vontade.

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.


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Política de Privacidade e Segurança

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nossa loja mantém suas informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

 
Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro através do PagSeguro da UOL.


Site Seguro: todas as informações de cadastro de clientes e de pedidos são criptografadas.

 
Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.


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Trocas e Devoluções


Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.

O prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 

Procedimentos para troca:

1) Enviar um e-mail para faleconosco@bebeencantado.com.br solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivo. Aguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
 
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
 
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
 
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
 
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

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Pedidos - Como Comprar

Passo 1: Localize o produto que deseja. Existem 3 maneiras de localizar um produto:

- navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página ou,

- navegando no menu lateral esquerdo (apresentado apenas na página principal da loja) ou ainda,

- através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no lado direito, no topo de todas as páginas da loja. Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem ou nome do produto para consultar os detalhes do produto.

Passo 2: Coloque o produto no carrinho de compras:

Ao entrar na página de detalhes do produto, informe a quantidade e tamanho (se houver) e clique no botão Comprar. Imediatamente, você será transferido para página Meu Carrinho.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Para fechar o pedido existe um valor mínimo em compras de R$ 20,00. Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Apagar, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo estimado de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotação. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compras.

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado basta informar seu e-mail e senha, senão clique em Continue.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado, são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

Já, as informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão ao endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na entrega ou ainda a devolução da mercadoria a nossa loja.

Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único meio que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Então, clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link ?esqueci minha senha?. Você será levado a página Receba sua senha. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

Passo5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada e clique em Continue.

* Escolha a forma de pagamento que você quiser: nos informe como você gostaria de pagar sua compra. O pagamento é feito através de depósito em conta corrente da empresa e do PagSeguro: para Cartões de Crédito, Boleto Bancário e Débito Online. Veja item Preços, Promoções e Pagamentos nesta mesma página.

Passo 6: Valide seu pedido e finalize a sua compra:  

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de cobrança e entrega, valores, forma de pagamento. Altere se necessário. Feito isso, você será redirecionado para o último passo: finalização de pedido. Aqui você irá encontrar um resumo do seu pedido. Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão Criar Pedido para concluir a compra. Após isso, você visualizará o número do seu pedido. Guarde este número com você para futuras consultas.

Obs.: Caso você tenha selecionado pagamento através do PagSeguro você será redirecionado a página segura do PagSeguro para informar os dados necessários para concluir o pagamento. Neste caso, preencha todos os dados solicitados de nome e endereço completo com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato.

Importante:

Tenha certeza da compra antes de clicar no botão Criar Pedido, pois após clicá-lo você estará confirmando definitivamente sua compra e reservando para si os produtos selecionados no estoque. Mesmo que você selecione como forma de pagamento o Pagseguro e não conclua seu pagamento com os dados necessários, seu pedido ficará pendente de pagamento em nosso sistema.

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.

Passo 7: Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

Quando seu pedido já foi realizado, qualquer alteração em seus dados como nome, endereço, cidade, estado ou CEP, deve ser comunicada à loja antes do seu envio através de um dos nossos canais de atendimento, pois o sistema preserva a legitimidade do seu pedido no ato da compra e não permite qualquer alteração depois que for criado.

 

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Pagamentos, Preços e Promoções

 

  Depósito em C/C

ou


Pagamentos: Valor mínimo em compras de R$ 20,00. Os pagamentos são realizados através de depósito em conta corrente da Empresa e do sistema PagSeguro. As formas de pagamento são: 

À vista: Depósito em Conta, Boleto bancário e Pagamento Online (TEF).

A prazo (c/ parcelamentos): Cartões de crédito VISA, MASTERCARD, Dinners, American Express, Hipercard, entre outros.

PagSeguro (UOL): saiba mais em www.pagseguro.com.br

 

1) Pagamentos à vista através de Depósito em Conta Corrente:

- Desconto de 5% sobre o valor total em produtos compras para pedidos acima de R$ 100,00 (sem contar o valor do frete) com entrega no Brasil. O depósito deve ser efetuado em dinheiro, DOC ou TEF (transferência entre contas Caixa) no prazo de até 2 dias úteis da data da compra em uma agência da Caixa Econômica ou ainda nas Casas Lotéricas.

Não precisa ser depósito identificado. Se não houver o pagamento até o prazo, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

Solicitamos que nos envie um e-mail de confirmação após ter efetuado o depósito para agilizarmos a liberação do seu pedido.

 

2) Pagamentos no boleto bancário:


- Pagamentos via boleto: tem 3 dias úteis da data da compra para efetuar o pagamento, sendo que você poderá pagá-lo assim que imprimí-lo, não sendo necessário aguardar os 3 dias úteis, pois seu pedido só será enviado após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Se não houver o pagamento após os 3 dias úteis, o pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.

- O boleto deve ser pago até a data de vencimento. Ele é emitido pelo Banco Santander, mas pode ser pago em qualquer Banco ou mesmo pela Internet do seu Banco. Caso a data de vencimento seja sábado, domingo ou Feriado Nacional, você poderá pagá-lo no 1º dia útil seguinte.

Caso não consiga efetuar o pagamento dentro do prazo limite e seu pedido ainda não foi cancelado pelo nosso sistema, entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento e solicite o reenvio do boleto com uma nova data de vencimento. Entre em seu e-mail, clique no link e imprima o novo boleto. O boleto gerado anteriormente deverá ser descartado.

 

- Pagamentos via débito online: o processamento é imediato. Caso ocorra alguma dificuldade em concluir o processo, o pedido será automaticamente cancelado pelo PagSeguro até o dia seguinte.

 

 3) Pagamentos nos cartões de crédito:  

 

- O PagSeguro aceita todos os cartões de crédito entre eles: 

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

 

- Pedidos acima de R$ 90,00 podem ser divididos em até 3x sem juros.

- Ou ainda parcelamento em até 18 vezes (parcela mínima de R$ 5,00 c/ juros de 1,99% a.m.) dependendo do seu cartão.


Obs: Pedidos não autorizados pela administradora do cartão de crédito serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Importante:

Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados correspondentes aos dados da fatura do dono do cartão de crédito, nome e endereço completos com nº, complemento (se houver), bairro, cidade, estado e telefone com DDD para contato (informe um nº de telefone do dono do cartão para o caso de confirmação de dados pelo PagSeguro).

Informamos que 3 pedidos gerados e cancelados por motivo de não conclusão de pagamento será motivo para descadastramento do seu usuário em nossa loja.


Preços: oferecemos produtos de qualidade a preços justos se comparados ao mercado convencional de produtos para bebês.

Promoções: os produtos em promoção são selecionados pela sua procura e não por estarem em ponta de estoque. Só trabalhamos com produtos novos na embalagem original do fabricante.

 

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Dificuldades para efetuar o pagamento do pedido

Se você selecionar como forma de pagamento o PagSeguro ao clicar em "Criar Pedido", você será redirecionado(a) à página de pagamentos do PagSeguro. Caso ocorra algum erro de processamento ou alguma dificuldade na abertura da página seu pedido ficará pendente em nosso sistema sem informações de pagamento.

Neste caso, siga os seguintes passos para concluir o pagamento:

 

1. Acesse sua conta com seu login e senha 
2. No menu lateral esquerdo clique em Meus Pedidos
3. No lado direito da página encontre o pedido desejado e clique no link ao lado Ver Compra
4. Clique no botão Efetuar Pagamento

 


A página de pagamentos do PagSeguro será aberta para que possa selecionar o forma de pagamento desejada.

Caso o pagamento não seja concluído, seu pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.


 

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Rastreamento de Pedidos 

Acompanhe a entrega do seu pedido:

Acesse sua conta criada em nossa loja com seu usuário e senha. Clique em no menu lateral direito em Meus Pedidos. Localize o pedido desejado na lista apresentada à direita da página. Ao lado do nº do pedido clique no link Ver Compra. Além de visualizar todos os dados cadastrados em seu pedido, logo abaixo existe o link Rastrear Pedido. Clique no link e aparecerá seu respectivo código de rastreamento. Clicando sobre ele, a página direta ao sistema dos Correios será aberta para visualização do andamento de entrega.

 

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Visualizando Pedidos 

Acompanhe seu pedido:

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada no barra superior da página da nossa loja.

Seu pedido pode ter os seguintes status:

- Pendente: aguardando pagamento através de depósito em conta corrente ou quando o pagamento não foi concluído no PagSeguro;

- Pendente PagSeguro: aguardando pagamento através do sistema PagSeguro;

- Processando: quando o pagamento já foi aprovado e seu pedido está sendo separado em nosso estoque;

- Completo: quando seu pedido já foi enviado e seu código de rastreamento já está disponível para consulta;

- Fechado: quando ocorre cancelamento de um pedido já concluído.

 

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Atualizando informações da conta


É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preeenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.

Quando seu pedido já foi realizado, qualquer alteração em seus dados como nome, endereço, cidade, estado ou CEP, deve ser comunicada a loja antes do seu envio através de um dos nossos canais de atendimento, pois o sistema preserva a legitimidade do seu pedido no ato da compra e não permite qualquer alteração depois que for criado.

  

 

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Pedido para presente


Você poderá realizar um pedido para presente. Basta colocar como endereço de entrega os dados de nome e endereço da pessoa que deseja presentear. Quando estiver fechando seu pedido será questionado se deseja adicionar uma mensagem para presente. Coloque uma mensagem breve de no máximo 2 linhas.

A mensagem será colocada em um cartão da nossa loja e seguirá dentro da caixa. O pedido é enviado normalmente em nossas embalagens de transporte, apenas segue com o cartão contendo a sua mensagem.


 


 

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