Dúvidas Frequentes


Sobre Nós


SAC- SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE


 

DÚVIDAS

01. Como entro em contato com a Bebê Encantado ?

02. Como cadastrar/acessar a conta na loja ?

03. Como comprar na loja ?

04. Quais são as formas de pagamento ?

05. Como visualizo meus pedidos ?

06. Qual é o prazo de entrega dos produtos ?

07. Como consultar o Código de Rastreamento do meu pedido ?

08. Como faço para trocar ou devolver um produto ?

09. Privacidade e segurança das informações

 


RESPOSTAS

01. Como entro em contato com a Bebê Encantado ?

 

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02. Como cadastrar/acessar a conta na loja ?

Para cadastrar-se na loja, basta acessar clicar no link "Minha Conta " no topo da página do lado direito.

Ao lado direito da página no quadro "Ainda não possuo cadastro", informe um e-mail válido e clique no botão "Cadastrar".

Preencha corretamente os dados do formulário. Note que os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.

No final do cadastro clique em "Criar conta".

 

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03. Como comprar na loja ?

Passo 1: Localize o produto que deseja:

  • navegando em um dos departamentos disponíveis, apresentados na barra de categorias destacadas no topo da página ou,
  • navegando no menu lateral esquerdo ou ainda,
  • através da busca direta. Digite o nome do item procurado no campo busca localizado no topo de todas as páginas da loja.

 

Passo 2: Coloque o produto no Carrinho de Compras:

Quando localizar o item que lhe interessa, clique na imagem do produto para consultar sua descrição completa ou diretamente no botão "Comprar" se se desejar adicioná-lo no carrinho.

Ao entrar na página de detalhes do produto, informe a quantidade, tamanho, cor (se houver) e clique no botão "Comprar." Imediatamente, você será transferido para página "Meu Carrinho".

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção "Meu Carrinho"., localizado no topo da página do lado direito.

 

Passo 3: Feche seu pedido com atenção:

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" da coluna Excluir, disponível ao lado de cada item, para removê-lo.

Informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado do prazo estimado de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias.

Clique em "Calcular". Selecione o tipo de envio e o valor do frete será adicionado ao total do pedido.

Assim que você estiver certo da sua compra, clique em "Finalizar Compra".

 

Passo 4: Cadastro:

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e assim concluir a sua compra. Informe seu e-mail e clique em "Continuar".

  • Tenho cadastro na loja:
    • Basta informar seu e-mail, clique em "Continuar", informe sua senha cadastrada e clique em "OK".
  • Não tenho cadastro na loja:
    • Preencha os campos do formulário. Todos os campos em negrito são de preenchimento obrigatório.

 

Confira todos os dados apresentados de pedido e de endereço. Se necessário cadastre um novo endereço de entrega.

Importante:

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na entrega ou ainda a devolução da mercadoria a nossa loja.

No final do cadastro clique em "Finalizar Compra" para prosseguir a página de pagamentos do Sistema PagSeguro da UOL - Sua compra protegida.

Aguarde alguns segundos até que a página de pagamentos seja aberta.

 

Passo 5: Escolha como pagar:

Selecione a forma de pagamento desejada Cartão de Crédito ou Boleto e preencha os dados necessários.

  • Cartão de crédito:
    • aceitamos todos os cartões de crédito (Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, etc.).
    • prencha todos os dados do cartão como número, data de validade (mm/aa), nome e código verificador (presente no verso do cartão).
    • selecione o número de parcelas. Os pedidos podem ser divididos em até 3x sem juros ou em até 18x (parcela mínima de R$ 5,00) com juros.
  • Boleto:
    • prazo para pagamento de 3 dias úteis da data da compra
    • imprima o boleto na hora do pagamento clicando em "Gerar Boleto" ou depois através do link enviado por e-mail pelo PagSeguro com o assunto "Pague o boleto gerado". Ou ainda copie o código de barras para pagamento direto no Internet Banking.

 

Para mais informações sobre pagamentos acesse o item num. 04.

 

Passo 6: Acompanhe seu pedido:

 

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção "Minha Conta " localizada no topo da página da nossa loja.

Quando seu pedido já foi realizado, qualquer alteração em seus dados como nome, endereço, cidade, estado ou CEP, deve ser comunicada à loja antes do seu envio através de um dos nossos canais de atendimento, pois o sistema preserva a legitimidade do seu pedido no ato da compra e não permite qualquer alteração depois que for criado.

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04. Quais são as formas de pagamento ?

Todos os pagamentos da loja são realizados através de empresas terceirizadas especializadas em seguranças de pagamentos eletrônicos como Pagseguro.

O sistema de pagamento online é seguro?

O PagSeguro utiliza diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, o vendedor não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito, CPF ou dados bancários. Além disso temos o "Pagamento Seguro", processo de custódia do pagamento que aumenta a segurança nas transações entre compradores e vendedores.

Fique tranquilo que nós utilizamos tecnologia de ponta para garantir toda segurança para você!

pagseguro

 

Formas de pagamentos aceitas:

  • Cartão de crédito:
    • aceitamos todos os cartões de crédito (Mastercard, Visa, American Express, Hipercard, etc.). Pedidos podem ser divididos em até 3x sem juros ou pode pagar em até 18x (parcela mínima de R$ 5,00) com juros.
  • Boleto:
    • prazo de pagamento de 3 dias úteis da data da compra. O pagamento deve ser efetuado até a data vencimento que estiver no boleto em qualquer agência de qualquer banco. Caso não consiga efetuar o pagamento até a data de vencimento, entre em contato conosco para geração de um novo boleto com a data de vencimento recalculada e desconsidere o boleto anterior, pois o mesmo será cancelado automaticamente pelo PagSeguro.
    • imprima o boleto na hora do pagamento clicando em "Gerar Boleto" ou depois através do link enviado por e-mail pelo PagSeguro com o assunto "Pague o boleto gerado". Ou ainda copie o código de barras para pagamento direto no Internet Banking.

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05. Como visualizo meus pedidos ?

Basta acessar sua conta cadastrada em nossa loja. Clique no link "Minha Conta " localizada no topo da página, no quadro "Já sou cadastrado" informe seu e-mail e senha e clique em "Prosseguir".

Clique na guia "Meus Pedidos".

Você poderá visulizar os últimos pedidos realizados na loja e clicando no número você consulta os detalhes da compra.

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06. Qual é o prazo de entrega dos produtos ?

Os produtos disponíveis em nosso estoque são de entrega imediata (pronta entrega), ou seja, não trabalhamos com encomendas.

Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber: 

PAC: Encomenda normal. De custo mais baixo, porém o prazo de entrega é maior.                

SEDEX: Encomenda expressa. De maior custo, porém o prazo de entrega é de 1 a  3 dias úteis (dependendo da localidade).

* Importante:

Verifique no site dos Correios se seu endereço está com Restrição Temporária de Entrega. Isto altera o prazo dos Correios e a entrega fica sujeita a atrasos. Pode ocorrer também que a entrega não esteja sendo realizada no seu CEP e que você tenha que retirá-la em uma agência próxima a ser definida pelos Correios.

Neste caso, você deverá comparecer o mais breve possível a agência dos Correios no endereço indicado no rastreamento com documento com foto (RG) e seu código de rastreio. Você poderá autorizar outra pessoa a retirar em seu lugar, escrevendo uma carta de próprio punho com seus dados, os dados de quem vai retirar, informando o código de rastreio, devidamente assinada e datada.

Caso você não compareça para retirar o pedido em até 7 dias, os Correios devolvem a mercadoria para nossa loja. Neste caso, se desejar o reenvio, um novo frete será cobrado, pois os Correios consideram como um novo serviço. Se preferir o cancelamento, o valor do frete não será devolvido, visto que nossa loja enviou devidamente o pedido e já pagou pelo serviço.

 

** Promoção Frete Grátis: verifique as Regras para obter o envio gratuito.

 

O prazo de entrega é informado junto ao valor do frete na página do Carrinho de Compras dependendo do tipo de envio PAC ou SEDEX, basta informar o CEP do local de entrega e clicar em Calcular

O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo nº de parcelas. 

Nossos produtos são enviados com seguro para o caso de extravio/roubo de mercadoria, devidamente embalados em caixas apropriadas para o transporte através dos Correios.

Após o envio dos seus produtos, você receberá o Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.  

O prazo de entrega é informado em dias úteis e é definido pelos Correios dependendo do tipo de envio selecionado. O prazo de entrega começa a contar somente a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento:

Pagamento via cartão de crédito: somente após a autorização da respectiva administradora do cartão ao PagSeguro. Prazo de análise e liberação do PagSeguro ocorre geralmente na mesma hora ou pode demorar até 2 dias úteis da data da compra. Após a aprovação, seu pedido segue para separação no estoque e é enviado no dia útil seguinte.

Pagamento via boleto: O boleto vem com um prazo de até 3 dias úteis para o pagamento, mas seu pedido só será enviado após a confirmação de seu pagamento pelo banco ao PagSeguro. Geralmente esta confirmação ocorre no dia seguinte ao pagamento, mas o banco tem um prazo de até 3 dias para repassar este pagamento ao PagSeguro. Portanto se deseja receber logo, pague assim que imprimir o boleto no ato da compra. Você deve efetuar o pagamento até a data de vencimento definida no boleto. Após a confirmação, seu pedido segue para separação no estoque e é enviado no dia útil seguinte.
 

Os pedidos são despachados via Serviço de Coleta dos Correios em nosso endereço. Caso a coleta do dia já tenha sido realizada, seu pedido será enviado no dia útil seguinte.

valor do frete de reenvio do pedido ao cliente no caso de devolução dos Correios por motivo de endereço cadastrado incorretamente, destinatário ausente, destinatário não localizado no local ou recusa no recebimento será cobrado do comprador. Portanto, verifique o endereço de entrega informando todos os dados necessários antes de finalizar o seu pedido.

 

INFORMAÇÕES SOBRE ATRASOS

Como utilizamos os serviços dos Correios para o envio das mercadorias, possíveis atrasos nos prazos podem ocorrer principalmente por motivo de greve ou em época de grande demanda como no Natal e final de ano. Portanto evite realizar pedidos em cima da hora.

Verifique também, no próprio site dos Correios, se seu bairro está com "Restrição temporária de entrega". Isto, infelizmente, tem ocorrido com certa frequência em alguns bairros, devido a assaltos aos carteiros e a entrega fica sujeita a dias marcados. Caso exista esta restrição em seu bairro, atrasos podem ocorrer alheios a nossa vontade.

Caso seu pedido esteja com a entrega em atraso, entre em contato conosco para verificarmos junto aos Correios.

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07. Como consultar o Código de Rastreamento do meu pedido ?

Acompanhe a entrega do seu pedido:

Acesse sua conta criada em nossa loja com seu usuário e senha. Clique em Meus Pedidos. Localize o pedido desejado na lista apresentada abaixo na página. Clique no link com o nº do pedido. Clique no link e aparecerá seu respectivo código de rastreamento. Clicando sobre ele, a página direta ao sistema dos Correios será aberta para visualização do andamento de entrega.

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08. Como faço para trocar ou devolver um produto ?

Garantimos a troca ou devolução do valor no caso de possíveis defeitos que possam existir nos produtos, desde que eles estejam na embalagem original e com as etiquetas do fabricante devidamente aplicadas às peças, neste caso o frete fica por conta da nossa loja.

Caso deseje troca de produtos por tamanhos diferentes ou ainda por outros produtos, os valores de frete de devolução à loja e de reenvio ao seu endereço serão pagos pelo comprador.

prazo para troca ou devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento dos produtos. Portanto verifique todos os produtos assim que recebê-los.

 

Procedimentos para troca:

 

1) Enviar um e-mail para lojabebeencantado@gmail.com solicitando a troca do(s) produto(s) com o respectivo motivoAguardar nossa resposta com as instruções de como proceder.
 
2) Solicitamos que envie os produtos em uma embalagem que os acondicionem perfeitamente. O tamanho da caixa deve ser no máximo o tamanho da caixa que você recebeu, pois o valor do frete depende do volume do pacote. Caso seja possível a reutilização da caixa enviada, pode aproveitá-la. Você pode aproveitar a caixa recebida e embalá-la em uma folha de papel pardo.
 
3) O valor do frete deverá ser pago por você no momento do envio, o qual deverá ser através dos Correios via PAC. No caso de produto com defeito, este valor será restituído.
 
4) Assim que o produto chegar até nós, faremos uma análise verificando se o(s) produto(s) está(ão) em perfeito estado. Estando OK, entraremos em contato para que você escolha por quais produto(s) irá trocá-lo(s).
 
5) O valor do frete de reenvio dos produtos ao seu endereço depende dos produtos escolhidos na troca. No caso do frete de reenvio ser pago pelo comprador, você receberá um e-mail com os dados da conta da empresa para efetuar o depósito do respectivo valor. Após confirmado o pagamento, seus produtos serão reenviados.

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09. Privacidade e segurança das informações

A loja Bebê Encantado respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais (como e-mail, nome e endereço) são armazenados em nosso banco de dados como registro dos seus pedidos e com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

Fique tranquilo! O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais. A transação financeira é realizada pelo PagSeguro oferecendo total segurança na compra.

Durante todo o processo de compra, os dados que trafegam na rede são criptografados, garantindo a segurança das informações. Note o cadeado que fica na barra de endereço do seu navegador. Ele indica que o site é seguro !

Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

A Bebê Encantado garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.

 


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